- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

AKIRA GANHARA FINALMENTE UM FILME EM LIVE ACTION







Jaume Collet-Serra, diretor do filme de Akira, mangá deKatsuhiro Otomo, falou sobre a produção ao Coming Soon. De acordo com o cineasta, "a única maneira de adaptar Akira é pegar o espírito da história e fazê-lo. [O filme] Será diferente do mangá, assim como o anime".
"Eu espero conseguir trazer bons personagens para a história. No mangá, não acredito que os protagonistas sejam os personagens principais. Na verdade, ninguém é interessante. Tetsuo fica importante pois coisas ruins acontecem com ele e Kaneda é muito bidimensional. Isso é parte da cultura japonesa, não vemos grandes personagens - eles são usados para levar a história e a filosofia do material para frente", disse.
O diretor também falou sobre a fidelidade ao mangá e anime. "Acho que você não pode fazer um filme sobre Akira e esperar que todos entendam. Você tem que fazer três ou quatro filmes em um só e colocar a essência da história ali. Se você é um fã, você já sabe do que se trata e verá que aquilo é parte do mesmo mundo. Simplificar seria um erro. Acho que se um personagem tenta explicar para o público algo da trama no final do segundo ato temos um problema. [Akira] É mais como uma ópera existencial. É algo que só pode ser explicado no mangá. Até mesmo no anime é difícil de seguir", disse.
Não foram divulgadas mais informações sobre o cronograma de produção ou elenco. Garrett Hedlund estava ligado ao projeto, mas é difícil sua agenda coincidir com as filmagens. Nos primeiros rumores sobre a adaptação, a história seria transportada para Neo-Manhattan ao invés de Tokyo e teria Ken Watanabe e Kristen Stewart no elenco -
Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew LazarKatsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é o produtor-executivo.

AQUI ALGUMAS FOTOS DO FILME.



Nenhum comentário:

Postar um comentário