- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

Black Rock Shooter (ブラック★ロックシューター, Burakku Rokku Shūtā)

Preto Shooter Rock (ブラック ★ ロック シューター, Burakku Rokku Shūtā?) É um vídeo de animação japonesa 2010 original produzido pelo estúdio Yutaka Yamamoto Ordet, escrito por Nagaru Tanigawa e Yoshioka Shinobu, e dirigido por Shinobu Yoshioka. O OVA de 50 minutos é baseado na canção de mesmo nome por Supercell e seu vídeo da música que acompanha com ilustrações de Huke. Musical compositor Ryo e Huke, ambos membros da Supercell, colaborou no projeto. A "Edição Piloto" do anime foi lançado em DVD e Blu-ray Disc em Setembro de 2009, ea versão completa foi lançada em DVD junto com revistas selecionar a partir de 24 julho de 2010 e é legendado em sete línguas. A versão de varejo foi lançado em 17 de dezembro de 2010. Uma série anime de TV vai ao ar no slot da TV Fuji Noitamina em fevereiro de 2012. O OVA também gerou duas séries de mangá e um jogo de vídeo PSP, cada conjunto em seu próprio universo.

Enredo e charactersMain artigo: Lista de personagens Black Rock ShooterEnquanto cada peça de mídia acontece em seu próprio universo, cada um foco em torno de Black Rock Shooter, uma garota negra misterioso cabelos que possui um olho azul e queima de um canhão poderoso que pode atirar pedras em alta velocidade.
O OVA se concentra em Mato Kuroi (黒衣 マト Kuroi, Mato, Dublado por: Kana Hanazawa), que faz amizade com uma garota chamada Yomi Takanashi (小鳥 遊 ヨミ, Takanashi Yomi, Dublado por: Miyuki Sawashiro) que recentemente mudou-se para o da cidade. Mato rapidamente se junta ao clube de basquete, que incita Yomi para se juntar ao clube de vôlei uma vez que ambos os clubes prática, ao mesmo tempo no ginásio. Os dois passam muito tempo juntos durante o ano seguinte, e durante um passeio Mato Yomi dá o mesmo charme de celular que ela tem. Em seu segundo ano de colegial, eles acabam em diferentes classes, reduzindo a quantidade de tempo que podem passar juntos. Além disso, Yomi começa a ficar com ciúmes de Mato pendurado em torno de seu gerente do clube de basquete e colega de classe, Yuu ( ユウ, Dublado por: Kana Asumi). Quando Yomi aparentemente desaparece, Mato fica preocupado quando ela não aparece na escola no dia seguinte ou responder a suas mensagens de texto. Mato torna-se ainda mais deprimido quando ela recebe a notícia de que Yomi foi dado como desaparecido e é questionado sobre seu paradeiro por dois detetives. Um dia, recebe Mato uma mensagem de texto em branco de Yomi e vai para seu lugar favorito na cidade onde ela descobre o encanto de telefone que ela lhe deu. O encanto começa a brilhar e transporta-la a um estranho mundo onde conhece uma misteriosa garota chamada Preto Shooter Rock (ブラック ★ ロック シューター, Burakku Rokku Shūtā?), Que tem um olho azul ardente esquerdo e um canhão de pedra, que pode disparar 20 tiros por segundo.  Como Mato tenta encontrar Yomi, ela se funde com a Black Rock Shooter e Yomi duelos, que estava possuído por um ser maligno chamado Master Dead (デッド マスター, Deddo Masutā?), que empunha uma foice grande. Como o Yomi possuído está prestes a cair para sua morte, Black Rock Shooter Yomi salva de cair, e abraça-la, causando corpo Yomi de ser livre de Master Dead. Os acontecimentos de sua longa batalha estão dispersos por todo o anime. Yomi e Mato retornar às suas vidas normais, mas Yuu começa a agir estranhamente.

A série de televisão próximos continuará de onde parou o OVA, focando as vidas de Mato, Yomi e Yuu, assim como Black Rock Shooter.

A série de mangá, Black Rock Shooter: Soul Inocêncio, segue Black Rock Shooter e seu parceiro serpente, Ron, como se aventuram Hazama, um mundo entre o Céu ea Terra, onde as almas estagnadas que tiveram lamenta ficar preso. Deixado sozinho, essas almas podem se tornar demônios que pode puxar as outras almas, por isso cabe ao Rock para detê-los para que eles possam ascender aos céus.

O jogo de vídeo, que ocorre no ano 2051, preto Shooter Rock é despertado do sono e entra em um campo de batalha futurista ao mesmo tempo tentando lembrar seu passado.
mídia
SongThe origens da data de Black Rock Shooter de volta para uma ilustração de caráter original intitulada "Black Rock Shooter" pelo artista Huke, que postou em seu blog e comunidade on-line artista Pixiv em 26 de dezembro de 2007.  Ryo de supercell foi inspirado pela ilustração e criaram a música "Black Rock Shooter" baseado nesse personagem usando os vocais do canto sintetizador Vocaloid Hatsune Miku.  Huke juntou supercell e desde que as ilustrações usadas no vídeo da música da canção, que mais tarde foi publicado online no site de compartilhamento de vídeo Nico Nico Douga em 13 de julho de 2008, que em agosto de 2009 tinha mais de 2,2 milhões de visualizações
 
Anime
Produzido pelo estúdio Yutaka Yamamoto Ordet e dirigido por Shinobu Yoshioka, uma animação de vídeo original (OVA) projeto baseado em "Shooter Black Rock" e seu videoclipe foi anunciada em 22 de agosto de 2009.  O roteiro foi escrito por Nagaru Tanigawa e Shinobu Yoshioka, e design de personagens foi feito por Yuusuke Matsuo. A música foi composta por Ryo e tema de encerramento é "Coração Valente" realizado pela The Gomband
A "Edição Piloto" do anime foi lançado em DVD e Blu-ray Disc (BD) em 30 de setembro de 2009 pela Good Smile Company.  O piloto contém três vídeos curtos animado mostrando as mesmas cenas do anime ao jogar diferentes versões da canção "Black Rock Shooter", bem como em vídeos de música de anime. O primeiro vídeo usa a faixa instrumental da versão original de "Black Rock Shooter", o segundo vídeo usa o "2M Mix" remix da canção com os vocais com Hatsune Miku Append, eo terceiro vídeo usa a versão instrumental da 2M "mix ". O DVD / BD também veio junto com um livreto de imagem e um CD contendo as versões vocal e instrumental do "Mix 2M".
A versão de 50 minutos cheios de Black Rock Shooter é legendado em sete línguas,  e foi lançado como um DVD gratuito junto com Hobby Japan revista em 24 de julho de 2010. O OVA também veio com a revista Gakken Megami em 30 de julho de 2010, Animedia revista em 10 de agosto de 2010, e também é embalado com Figma e Preto Nendoroid figurines Shooter Rock. A versão comercial foi lançada em 17 de dezembro de 2010, em especial (BD + DVD) e regular (BD) edições. Ambas as edições apresentam um teste de 30 segundos de vídeo de movimento breve paragem como um bônus com um remix de "Black Rock Shooter" por Joe Hahn, o DJ do Linkin Park, bem como o seu making-of de vídeo
Um episódio e oito série de anime de Shooter Black Rock, também produzido por Ordet, irá ao ar no slot da TV Fuji noitaminA em fevereiro de 2012. A série é dirigido por Shinobu Yoshioka, com o roteiro escrito por Mari Okada, direção de animação e design de personagens por Yusuke Yoshigaki e direção batalha CG por Hiroyuki Imaishi.  A música tema de encerramento será "Bokura no Ashiato" (僕ら の あし あと, nossos passos?) por Supercell.
Manga
A quatro painéis manga quadrinhos intitulado Black Rock-chan (ブラック ★ ロック ちゃん, Burakku Rokku-chan?), Ilustrado por Ringo, começou a serialização em 2011 de abril da revista Kadokawa Shoten de 4-Koma revista Ace Nano, vendido em 9 de março , de 2011. A série de características super-deformados versões do Black Rock Shooter e Master Dead, respectivamente chamado Rock-chan e De-chan [26] Outro mangá de Sanami Suzuki, intitulado Black Rock Shooter:. Alma Inocente (ブラック ★ ロック シューター - イノセント ソウル - , Burakku Rokku Shūtā: Inosento Souru) começou a serialização em 2011 edição de julho da revista Kadokawa Shoten do Ace Young, vendidos em 04 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário