- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

Beyblade: Metal Fusion(メタルファイト ベイブレエド)

Beyblade: Metal Fusion, conhecido no Japão como Metal Fight Beyblade (メタルファイト ベイブレエド Metaru Faito Beibureed) é um mangá japonês pela produção de Takafumi Adachi. Também é um anime baseado em sua produção original. Está atualmente serializada mensalmente pela CoroCoro Comics (Shogakukan). É a "continuação" da série Beyblade.


Resumo

Metal Fight Beyblade é um spin-off da série de anime original Beyblade, foi criada pela Tatsunoko Pro, Synergy SP, e é co-produzido pela Nelvana. Metal Fight Beyblade estreia todos os domingos na TV Tokyo sempre às 08h30. Esta série Beyblade apresenta um conjunto completamente novo de personagens, e uma nova história.
Com uma nova série desenvolvida em 2008, a partir de Beyblade, já que uma vez foi concluída com Bakuten Shoot Beyblade, um mix de mídia desenvolvida com o anime, bem como o mangá.
Em contrastes com trabalhos anteriores, que utiliza quatro bestas como motivo, Metal Fight Beyblade usa constelações como motivos. Além disso, no trabalho anterior, foi principalmente as batalhas de equipes, mas neste trabalho o principal são as batalhas individuais. Também o cenário do Japão foi o primeiro da série até o final.
A primeira parte foi a partir do capítulo 1 ao 7, que tornou-se a concentração original, a partir do capítulo 8 foi a segunda parte, tornando-se o arco da Batalha dos Duelistas. No anime, a partir do episódio 24, tornou-se o a Batalha dos Duelistas que foi recentemente lançado em DVD, assim como o Vol. 01. Embora Batalha dos Duelistas fora realizada como um torneio, as combinações de batalha no anime e mangá são diferentes. O anime Metal Fight Beyblade foi transmitido pela TV Tokyo a partir de 5 de abril de 2009 à 28 de março de 2010. De 4 de abril de 2010 à hoje é transmitida uma nova série, Metal Fight Beyblade Explosion (Beyblade: Metal Masters), uma continuação de Metal Fusion.
A série atualmente é transmitida pelo Disney XD Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário