- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

AISHITERU

Aqui estou publicando meu livro,e espero que acompanhem e gostem da historia:(^^)

                            AISHITERU



Escola Kinawa manha de terça-feira 3 ano sala D
Sosuke estava sentado pensativo como sempre – Bom dia alunos - diz a professora Hinata – Hoje vocês terão mais uma colega que veio de Okinawa.
- Muito prazer meu nome e Harumi Otohime.
Sosuke ficou perplexo quando a viu e por um instante eles se olharam.
    Era hora do recreio eu queria muito ir falar com ela mas algo me fazia tremer muito...
Sei que não é certo mais não pude me conter e fiquei escondido atrás de uma árvore olhando ela lanchar.
 Aaahh!! Como ela é linda mas ainda não sei por que eu sinto uma dor no peito quando a vejo >.<
    Era hora de ir embora...
Esperei-a no portão da escola criei coragem pra falar com ela, ia vindo o vento batia em seu cabelo era tão Kawaii...
Meu coração acelerou quando ela estava quase perto...
Eu fui ao encontro dela, ela ficou meio assustada mais me disse oi. Eu então falei
- Harumi-chan posso te acompanhar até sua casa?
Eu fiquei como estava e olhei pra baixo e então ela disse
- Ah... E cla... Claro eu ia gostar muito
  Nós conversamos sobre um monte de coisas e percebemos que temos muito em comum mal posso esperar pra ve-la amanha... Bom agora já ta ficando tarde e vou dormir mais amanha eu volto.
MANHÃ DE QUARTA-FEIRA
Aiai, tive uma noite ótima levantei cedo e fui correndo pro colégio estava ansioso pra ve-la novamente, eu levei uma fita vermelha pra ela. Confesso que fiquei nervoso mas entreguei, e ela achou lindo o presente e logo, pois em seu cabelo.
Na hora do recreio ela me deu um bolinho de arroz que ela mesma havia feito, estava muito bom. Ela é ótima com comida apesar de ser modesta, ela ficou toda feliz quando eu disse que estava muito gostoso.
Bom depois da aula nós fomos juntos para casa e eu perguntei o que ela iria fazer no sábado e ela me perguntou o por quê.
Eu então falei:
 – AH! É que eu gostaria muito de ir com você no parque, se você quiser claro.
- Eu gostaria muito nos vemos no sábado Sosuke-chan.
 URRU!!! Eu tenho um encontro no sábado com a Harumi-chan ^^ \o/ \o/

  Sábado á tarde dia do encontro!

Puxa finalmente chegou o sábado, a Harumi estava super linda a gente se divertiu muito até que chegou a noite e ela disse que precisava ir, eu a acompanhei ate a sua casa decidi falar pra ela a verdade!!
- Harumi-chan!!...
- Anh? O que foi Sosuke?
- Bem eu...
-  O que foi? Fala.
- Eu... Eu queria te dizer que...
- Fala... Fala logo...
- Eu queria te disser que eu gosto muito de você!!...
- Aah! – E eu pude ver que ela havia corado. - Eu... Eu...
 Eu dei um beijo no seu rosto e sai correndo feito um louco...
No silêncio do meu quarto eu fiquei só me lembrando daquela cena...
      Segunda-feira
Hoje foi um dia normal ou quase >.< Ah!! A Harumi estava meio estranha hoje, ela estava muito desligada ah! Será que eu estraguei tudo?
      Terça-feira
>.<  decidi vou falar com ela! Fui decidido
- Harumi?
- So... Sosuke...
- Eu... Quero falar com você!
- Bom... E que eu... Preciso ir... Desculpa!!
  T.T e acho que estraguei tudo mesmo ela não gosta de mim. >.<
    Quarta-feira
Nada a dizer
    Quinta-feira
...
Passou-se uma semana e eu já estava desistindo... Foi quando eu a vi, ela vinha na minha direção e me disse:
  - Sosuke-chan! Eu... Po... Poso falar com você?
 - Ah? Claro..
 - Me desculpa por te evitar esses dias, é que eu estava confusa, mas agora tenho certeza Sosuke-chan! Eu também gosto de ti!
  Caraca, como fiquei feliz em escutar aquilo ^^
A gente se abraçou e nos beijamos voltei feliz aquele dia, pois estávamos juntos e nosso amor crescia mais e mais a cada dia...
Era fim de ano, nos formamos e íamos para a faculdade juntos já estávamos juntos a 1 ano e eu estava trabalhando, nós  morávamos numa casa pequena mas éramos felizes...^^
Estava tudo indo bem até que um dia enquanto trabalhava escutei algo  na TV!
- Guerra!! Isso mesmo, foi declarado guerra ao Japão por isso se você já possui idade aliste-se já!!
Quando cheguei em casa Harumi me abraçou forte me fez prometer que eu não iria deixá-la.


Eu perguntei a ela
- Por que você esta dizendo isso Harumi?
- Por causa dessa guerra!!
 - O que tem Harumi, eu não vou deixá-la...
 Ela me entregou uma carta
Caro senhor Sosuke o governo do Japão pede que o senhor se apresente com máxima urgência nas forças armadas.
Grato.                           Feld Fujikawa Nakamura
                                       Presidente do Japão



Fiquei pasmo naquele momento >.<
Ficamos imóveis olhando um para o outro...
   - Haru... Harumi!! Eu não posso deixar de ir
   - Mas... Sosuke...
   - Ouça Harumi não importa o que aconteça eu prometo que vou voltar para você está bem?!
   - Você promete!?
   - É claro! Pode ficar tranqüila
Eu arrumei minha mochila e quando estava indo Harumi me chamou
  - Sosuke!!
  - Hai!!
  - Sosuke eu... eu...
  - O que foi Harumi?
   Ela me abraçou forte e me disse
   - Ai.. Aishieru! Aishiteru Sosuke!!
Eu fiquei imóvel sem palavras o que podia disser a ela?
Eu apena a abracei forte também e disse
- Eu vou voltar para você, eu prometo Harumi...
Fui até a base militar de Tókio fizeram um monte de exames em mim, rasparam minha cabeça e me mandaram para outra base no meio do nada...
Bom os primeiros dias foram difíceis acordávamos cedo, treinávamos duro... Mas sempre escrevia para Harumi, todos os dias.
   As cartas dela me davam forças pra agüentar tudo aquilo, eu já estava me acostumando com o lugar quando um dia o alarme soou. Guerra! Estão vindo! Era o que diziam para nós.
   Mandaram nos preparar pro pior...
Foi difícil dormir aquele dia os tiros e explosões tudo parecia estar acontecendo do nosso lado... Eles avião atacado nossa base vizinha que ficava a 1000 metros de distancia logo cedo nosso comandante nos disse ao algo que era bom e ao mesmo tempo ruim...
   - Soldados fui informado que o curso da guerra pode acabar logo e vocês logo serão liberados.
   Que alegria ao ouvir aquilo em breve poderia volta a ver a doce Harumi, mas como tudo na vida tem um preço...
  - o curso da guerra pode ser decidido com o desempenho de vocês!!
Meu coração batia acelerado após escutar aquilo...
  - Vocês receberão uma importante missão!!
A missão de vocês não será fácil... Descobrimos onde fica a base principal do inimigo a missão de vocês será a de infiltrar render o inimigo assim acabaremos com essa guerra vocês partirão hoje a noite boa sorte a todos estão dispensados.
   Droga estava tão perto e ao  mesmo tempo tão longe da minha Harumi...
   -Sosuke!
   -Hai!
   -Pra você!
    -^^ uma carta da Harumi.

Sosuke
Ola sosuke-chan como estão as coisas por ai? Espero que em breve possamos nos ver novamente a cada dia que passa meu amor cresce mais por ti... AISHITERU SOSUKE
                                                                    BJS HAUMI.

    *vermelho* a carta dela me alivio naquele momento ate esqueci-me da missa que teria a noite embarcamos num caminhão que nos levou ate alguns metros de uma floresta...
     Fomos sorrateiramente pela floresta ate que avistamos a base deles levamos armas e explosivos iríamos explodir a base e render os que sobreviverem... 
-vamos Sosuke vamos por os explosivos nos locais marcados.
-Tah!
 Deram-nos cobertura enquanto colocávamos explosivos pela base não sei como meu companheiro se mantia tão tranqüilo com aquela situação
-Uuuuuuooo!!!
- A sirene Sosuke!
-mais que droga e agora!?
-vamos lutar!!
Eram tiros e mais tiros gente morrendo por todo lado...
-AAH!! Droga levei um tiro nos braço Kurama
- Sosuke agüenta firme!
-BOOOOOOM!
     As explosões começarão eu não escutava nada após aquilo...
-Sosuke... Ah...
-Kurama!
-Sosuke fuja pra longe...
-Não eu não vou sem você...
-Anda logo já e tarde demais para min. anda logo volte pra sua amada...
-Kurama!...
      Não queria ir mais...  A promessa que avia feito pra Harumi me fez ir eu estava quase livre quando ouve a ultima explosão
-BOOOMMM!!!
       Eu voei longe
DIA SEGUINTE...
  Harumi acordou assustada sentindo uma forte o no peito...
-Sosuke... Dizia ela assustada o dia foi passando mais não a dor no peito de Harumi quando ela escutou na TV 
  - A guerra acabou!!... Podemos ficar tranqüilos... Graças à ação dos nossos patriotas a guerra sesou... Infelizmente perdemos muitos dos nossos...
-Não!... Sosuke por favor, não!!
Disse Harumi aflita
- Vamos fazer 1 minuto de silencio em quanto passamos a lista dos jovens que deram suas vidas em prol da paz.
                          KURMA HISAKI
                          KISALWA KOHA
                          DAISUKE MITSUMOTO
                          SOSUKE IAMADA
                         
 Não oi encontrado os corpos de alguns deles ainda nos escombros...
  Harumi ficou pálida ao ver aquilo
-Naoooo!!! E mentira não pode ser!!!
     Harumi correu para o seu quarto e ficou por lá durante horas chorando...
    Pensaram 2 semanas

Harumi não tinha motivação alguma para nada não saia a lugar algum... Ate que um dia
 -Din. Don!
     A campainha toca...
Harumi foi abrir a porta qual foi sua surpresa ao abrir a porta
   -Ha... Harumi...
      Sosuke falou se segurando na porta.
  - Sosuke e você mesmo?
  -Sim... Eu prometi a você que voltaria eu estou aqui agora...
   Após um banho Sosuke e Harumi conversaram no quarto
   - Como você esta vivo a televisão disse que ninguém sobreviveu na explosão...
   - Eu não me lembro de muita coisa... Lembro que tava ferido no braço e que quando estava indo pra fora ouve uma explosão que me jogou longe depois disso só me lembro de ter acordado no meio da floresta... Eu prometi a você que voltaria
   - Snif! Sosuke!! DASKI DASKI!!.
   Harumi me abraçou forte naquele dia.
    Eu ainda sentia um pouco de dor às vezes mais não me importava eu estava com a Harumi e não havia mais guerra nos estávamos felizes e a Harumi não chorava mais nos saiamos quase sempre a tarde tomávamos sorvete andávamos de barco era tudo como antes...
     Eu me sentia mais vivo que nunca.
Estávamos fazendo planos de viagens lugares para conhecer ate pensávamos em nos casar rsrsrs
    3 semanas se passarão a minha dor no peito era incessante tomava remédios mais não adiantava a dor não se amenizava >.< a noite tinha pesadelos que me faziam acordar assustado era sempre o mesmo sonho o dia da explosão não queria deixa La preocupado então não falava a respeito...
   Harumi estava muito feliz porque estávamos juntos novamente e também trabalhava num ótimo lugar tinha amigas saber disso me deixava muito feliz também ^^
Os dias passavam a minha dor só aumentava e o sonho ruim agora era toda hora que fechava os olhos foi então que comecei a perceber melhor as coisas o sonho ficava mais claro.
       Era domingo Harumi avia voltado do mercado quando levou um grande susto ao abrir a porta de sua casa.
    -Sosuke!! – gritou desesperada ao ver Sosuke sangrando.
   - Sosuke você esta bem?? O que aconteceu??
   -Haru.. Harumi eu preciso lhe contar uma coisa...
   - Do que você esta falando vem se levanta vamos vou te levar ao hospital..
  - Não adianta Harumi e tarde de mais pra min... Agora eu compreendo tudo eu me lembrei de tudo hoje à tarde minha missão aqui acabou...
  - Do que você esta falando você ta me deixando com medo...
  - Você sabe Harumi... Pense bem ninguém sobreviveu a explosão você sabe disso...
  - Para! Você tah delirando por causa da perda de sangue...
  - Harumi. Tah tudo bem... Você ta levando uma vida feliz agora...
  - Para! Por favor, não fala isso!
  - Eu... Nunca sobrevivi à explosão Harumi. Você sabe bem disso... Eu voltei porque fiz uma promessa a você e também você precisava de mim mais agora você esta bem... Eu já posso descansar em paz.
  - Não! *ABRAÇA SOSUKE* por favor, fica...
  - Eu gostaria Harumi... Mais não posso...
    Harumi começou a chorar mais sabia que não havia jeito.
   - Olha Harumi – Sosuke tocou no rosto de Harumi e enxugou suas lagrimas- eu prometo que nunca vou te deixar vou sempre estar com você só que agora como seu anjo da guarda...
  - SNIF... Você promete!
 Seu coração não parava de bate acelerado...
  - E claro... Olha sempre que sentir uma brisa leve em seu rosto será eu tocando-a ^^
   Eles se abraçarão forte e deram um longo beijo Sosuke então susurou ao ouvido de Harumi.
   - Aishiteru Harumi-chan!
 Sosuke pegou na Mao de Harumi...
Harumi viu Sosuke de costas sumindo numa luz com lindas e majestosas asas brancas...
  Harumi continuou sua vida sabendo que seu amado agora vivera em paz.
 1 SEMANA DEPOIS.
 Harumi caminhava ate parar no local onde Sosuke avia lhe dado o 1 beijo ela sentiu uma leve brisa passar em seu rosto e susurou
 -Sosuke aishiteru...
E ao por suas mãos no peito percebeu algo que lhe levou um sorriso ao seu rosto era uma pena branca e ao fechar os olhos ela pode ouvir Sosuke susurar.
  - Aishiteru Harumi...
                     AISHITERU
                           FIM



                                             ART BY:
                                  FELIPE FERRIRA MULLER 

3 comentários: