- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

CDZ OMEGA TEM NOVA TEMPORADA ANUNCIADA

Se você é fã de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) e gostaria que a série não chegasse ao fim, suas preces foram atendidas. A mais recente edição da revista Kerokero Ace, da editora Kadokawa, confirmou que a terceira temporada do anime será lançado em abril. Omega já conta com 51 episódios.

continuação da série, que possui uma audiência regular no Japão, vinha sendo especulada já algum tempo, mas a Toei Animation não havia dado nenhuma confirmação oficial  sobre o assunto. Mais informações serão divulgadas em breve.
Paralelo a isso, a produtora japonesa começou a fechar alguns acordos para exibição da série em outros países. A França será o primeiro onde Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega vai ser transmitido. Um canal infantil do chamado Canal J está veiculando chamadas anunciando a estreia do anime para o dia 13 de março, que ganhou o título de Saint Seiya Omega – Os Novos Cavaleiros do Zodíaco

No Brasil, a série só está confirmada para ser lançada em DVD pela Playarte. Na TV, nenhum canal aberto ou pago adquiriu o anime, pelo menos por enquanto.
Para finalizar, mais um nome para o elenco da dublagem brasileira foi divulgado pelo estúdio Dubrasil. O ator Ulisses Bezerra vai voltar a dublar Shun de Andrômeda, que aparece na nova série assim como alguns dos antigos protagonistas do anime clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário