- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

KIMI HITORI WO AISU KOTO

                 KIMI HITORI WO AISU KOTO

Ola meu nome e Feld Fujikalwa Nakamura eu estava andando pela cidade como sempre e então resolvi descansar num banco em uma praça comecei a olhar a paisagem quando vi uma garrota muito Kawaii a achei tão Kawaii que resolvi fazer um desenho dela como sempre ando com minha pasta de desenhos pude fazer ali mesmo... Eu estava quase terminando quando ela me avistou >.<
-katski! –não sabia o que fazer naquele momento...
Ela sorriu pra min. e se levantou
- kisa!... Ela ta vindo pra Ca e agora...
- oi! Disse ela parada na minha frente.
- a... O... Oi!
- muito prazer meu nome e agome me mudei pra Ca ontem.
- prazer meu nome e feld ^^
- eu reparei que você estava e olhando e esta com uma pasta na Mao deduzi que você desenha.
- a... Sim um pouco rsrsrrs...
 - ^^ posso ver?
- ah... Pode claro que pode ^^
 - puxa que lindos são muito kawaiis ^^
- há... Você gosta de animes?
- sim! ^^ eu amo animes principalmente os de anjo ^^
- eu também as asas são muito kawaiis.
- nya! Eu também acho ^^
-há... Que bom te conhecer sabe aqui na cidade e difícil encontrar ágüem que gosta de animes...
- serio?
- sim ainda mais uma garrota ^^ rsrsrrs ^^
- rsrsrrs
Ficamos conversando por um longo tempo claro que sobre animes...
 - ai meu deus olha só à hora! Agome olha no seu relógio e percebe que esta atrasada
- você tem que ir? Perguntou feld
- uhum! Desculpa >.< queria ficar mais não posso >.<
Agome se levanta e sai correndo
-ate mais feld! ^^
- eu vou ver você de novo?! Perguntou feld
- eu gostaria muito ^^ disse agome quase virando a esquina... Aquele dia quase na dormi não parava de pensar na agome a semana foi passando eu não vi mais a agome >.< mais sempre estava La na praça aonde nos vimos à primeira vez.
Já estava achando que não a veria mais >.<
Estava sentado no banco num sábado à tarde quando surgiram duas mãos em meu rosto me tampando a visão
- a... Agome?!
- sim! ^^ tudo bem com você feld?
- uhum! E com você agome?
- bem também desculpa não ter aparecido durante a semana estava ocupada minha mãe tava me matriculando num colégio.
- colégio?! Que colégio?
- uhum... Acho que no Matsumoto!
- serio!
- acho que sim por quê?
- é onde eu estudo ^^
- há que bom ^^ vou ter um amigo lá ^^
Feld fica em silencio...
- que foi feld?
- nada não e que eu...
- fala
- eu sou sozinho só isso >.<
- você não tem amigos?
- não sou muito sociável e também as pessoas não gostam de otakus acham que são doidos por gostar tanto de animes.
- entendo... Mais agora você tem uma amiga eu ^^
Feld fica vermelho
- eu vou ter que ir feld nos vemos no colégio ^^ ate mais feld
- ate agome ^^
 COLEGIO MATSUMOTO
- BEMMMMM!!
- ufa hora do recreio... Feld estava sentado como de costume olhando para a cancha
- ola feld – disse agome
- ola agome tudo bem?
- uhum e com você?
- bem também ^^
- que bom ^^ ta fazendo o que sentado aqui? Porque não com os garotos?
- não sou muito de amigos agome prefiro ficar aqui desenhando...
- então vou te fazer companhia ^^ falando em desenho eu trouxe uns pra você ver ta na minha mochila ^^
 - agome...
- sim feld!
- dous... Douste? Douste omai... Fica sempre conversando comigo? (por... por quê? Porque você)*tradução*
Ao invés de fica com suas amigas!
- a mais você também e meu amigo e eu gosto de estar com você... Por quê? Você não gosta que eu fique aqui?
- a... Cla... Claro que não eu gosto da sua companhia ^^ só acho estranho uma pessoa tão Kawaii como você ficar ao lado de alguém como eu >.<.
- brigada feld *vermelha* mais você também e muito Kawaii feld não sei por que você e tão só...
- BEMMMMM!
- i o sinal tocou tenho aula agora
- eu também.
- agome...
- sim.
- AM. E... Eu posso te acompanhar ate sua casa depois da escola?
- *vermelha* - cla... Claro ^^
 SOA O ULTIMO SINAL JAH ACABOU AS AULAS DO DIA
- ufa! Finalmente acabou a aula
- feld! Disse agome acenando.
- agome ^^
- vamos
- uhum
- olha feld esses são os desenhos que lhe falei ^^ agome tira os desenhos de sua mochila
- ual! Que kawaiis são angels.
- uhum eu simplesmente amo anime de anjo são muito kawaiis
Feld e agome vão caminhando se conhecendo um pouco mais
- aqui fica perto da minha casa tenho que ir feld ate amanha ^^
- ate agome ^^
ERA SEXTA-FEIRA lembro como se fosse ontem passei o dia inteiro pensando em como chamar a agome pra sair...
Comecei a folhar umas revistas de anime pra ver se achava algum desenho Kawaii pra fazer para ela
- ual esse Angel e muito Kawaii ate me faz lembrar a agome...
  Foi quando comecei a me dar conta de um sentimento que estava começando a crescer por ela...
  Mais tarde naquele dia na escola
- oiii feld! ^^
- ah. Oi agome...
- ta tudo bem com você?
- ta... To legal agome.
 - que bom ^^
- ahn agome...
- sim?
- e... Eu tenho uma coisa pra você...
- pra min.?
- uhum... Mais eu quero lhe entregar no final da aula pode ser?
- ta ^^ ate depois então.
  Naquele dia quase não consegui estuda direito não parava de pensa na agome e se ia ou não dizer a ela o que sentia já era hora de ir eu estava muito nervoso e quando decidi criar coragem lá estava ela no portão a minha espera >.<
- ah... O... Oi agome
- oi feld ^^ então vamos?
- a... Sim claro
- você disse que tinha uma coisa pra min.?
- a... Sim tah aqui
Feld entrega o desenho a agome era um anjo que se parecia muito com ela
- AA.! Que lindo feld você quem fez?
- sim!
- ta muito Kawaii você desenha super bem ^^
 - e... Eu fiz pensando em você agome
- ah! *vermelha* o... Obrigada feld...
- ahn agome...
- sim?!
- você quer ir ao festival comigo amanha?
- *vermelha* a... Claro feld eu ia adora então no vemos amanha ^^ tchau feld!
Quando agome se vira para ir embora feld segura seu braço e a puxa
- agome... Eu...
Agome fica parada sem saber o que fazer
- ah... Sim?
- eu...
- fala
- eu só queria te dizer que eu ti gosto muito ^^
- ah!... *vermelha* agome ficou toda vermelha e antes que tivesse uma reação feld a puxou e lhe deu um beijo.
- feld... Eu... Eu também gosto muito de você *vermelha*
- agome aceita ser minha namorada...
- sim... Sim feld ^^
Nossa como fiquei feliz ao ouvir aquilo nos dois nos beijamos e ficamos abraçados por um bom tempo como já era um pouco tarde eu levei a agome ate a rua da sua casa caminhamos de mãos dadas conversando...
- eu tenho que ir feld >.< queria ficar mais aqui com você mais já ta tarde tchau feld ate amanha
- tchau agome ^^
Eles se beijarão novamente aquela noite foi uma das melhores que eu tive...
 Sábado de manha... Estava me aprontando pra ir com a agome ao festival. Já estava pronto combinamos de nos encontrar na praça as 11 da manha.
- oi feld! ^^
- oi agome ^^. Nossa como a agome tava linda ^^ ela estava com um vestido branco e com uma sapatilha rosa seu cabelo estava solto ao vento fiquei ali parado apenas a admirando não tinha palavras para descrever aquele momento peguei em sua Mao e fomos ao festival...
Estava todo mundo da escola ali reunido se divertindo eu a agome fomos tomar sorvete e ficamos olhando o lago logo apareceram umas amigas da agome e fui apresentado a elas puxa como a agome era linda e simpática elas ficarão conversando por um tempo a agome sempre sorrindo.
- vamos caminhar feld... Disse agome pegando em minha Mao.
- claro vamos sim...
Enquanto caminhávamos de mãos dadas alguns garotos apareceram e me cumprimentaram achei estranho já que n era muito popular a agome apenas sorria para min.
Passamos a tarde toda no festival se divertindo conversando rindo era um dia muito especial pra min., pois estava com a agome já era noite...
- agome...
- sim.
- vamos à roda gigante?
- uhum vamos sim ^^
Estávamos andando na roda gigante quando ela parou conosco bem no topo...
- olha que vista linda agome da para ver a cidade toda daqui...
- uhum que linda vista ^^
Nos olhamos e nos beijamos já estava ficando tarde então resolvemos ir embora o festival já estava acabando
Caminhamos de mãos dadas ate a rua da casa dela
- foi um dia muito lindo feld obrigado por tudo ^^
- eu que agradeço agome ^^
- bem vou indo tchau feld. Disse agome de dando um belo beijo
- tchau agome. Fiquei olhando ela ir para casa estava imóvel depois do beijo dela
Fui para casa e não parava de pensar no quanto o dia foi bom junto dela
Fiquei deitado na cama e adormeci pensando nela...
Os dias foram se passando e a cada dia que passava mais eu gostava dela íamos juntos ate a escola e voltávamos juntos já tinha feito amigos graças à agome que como era muito simpática e acabou se tornando popular me ajudou muito
Estava tudo indo tão bem que parecia ate um sonho...
E como todo sonho uma hora acaba... Eu estava na praça esperando a agome para a gente sair como combinado passei a tarde toda esperando e nada da agome aparecer... Já não sabia o que fazer então fui para casa... Os dias foram se passando e a agome n aparecia achei que nunca mais ia vela ate que um dia enquanto estava no lago desenhando escutei uma voz que me parecia familiar me dizendo – ta desenhando o que feld?
Olhei para trás e qual grande foi à surpresa ao ver que era a agome...   Fiquei parado sem reação...
- não vai me dar um abraço feld?
Levantei o mais rápido que pude e corri ao seu alcance dei um abraço tão forte e fiquei ali parado apenas sentindo seu calor...
- rsrsrrs desculpa por ter ficado sem aparecer feld tive que ir a um lugar e n pude manter contato com você mais agora ta tudo certo. Senti sua falta.
- eu também agome...
- você ta indo pra escola direitinho feld?
- sim ia todo dia na esperança de poder te ver mais você não aparecia parecia um pesadelo >.<
 - sinto muito feld... Precisava resolve umas coisas mais agora voltei ^^.
Nos beijamos e ficamos sentados na frente do lago conversando
Já era noite... A levei ate a sua casa como de costume
- agome você não vai fugir de novo NE?
- não feld pode fica tranqüilo vou ficar aqui sim amanha a gente se vê na escola bjs se cuida
- ta bom você também agome ate amanha.
Os dias foram se passando eu e a agome ficávamos mais próximos um do outro eu tinha amigos e levava uma vida normal... Estava tudo correndo bem ate que um dia
enquanto estava na escola escutei um tumulto quando fui perguntar o que era me falaram que uma garrota passou mal quando perguntei se sabia qual o nome dela fiquei branco e sem reação a garrota que avia passado mal era a agome fui correndo na enfermaria para vela...
- agome ta tudo bem com você?
- feld... Ta sim só tive uma tontura mais já estou melhor você não tem que estar na aula?
- eu disse que precisava sair.  O que aconteceu agome...
- eu estava na aula de educação física e fiquei tonta acabei desmaiando acho que foi insolação mais já to melhor obrigada por se preocupa comigo feld...
Depois que as aulas acabarão eu a levei para casa... Quando chegamos à sua casa e entramos percebi que ela morava sozinha não quis fazer perguntas então a deixei na cama e fui para casa ela disse que ficaria boa e que não precisava se preocupar...
À noite retornei a sua casa para ver como ela estava ela estava um pouco pálida mais disse que estava melhor... Perguntei se ela não queria que eu a acompanhasse ao medico. Ela respondeu que n precisava e que logo ela estaria melhor. Fiquei ali com ela durante um tempo ficamos conversando...
- feld já esta tarde acho melhor você ir para casa sua mãe deve estar preocupada...
- você vai ficar bem agome?
- uhum... Amanha a gente se vê no colégio...
- esta bem. Melhoras agome. Feld deu um beijo em agome e se retirou...
7 horas da manha. Estava esperando agome na frente do colégio mais não via sinal dela comecei a ficar preocupado. Passou-se a manha inteira e ninguém viu a agome no colégio fiquei preocupado então fui a sua casa...
- agome! Esta ai?
Não se ouvia nem um barulho sequer... Bati na porta mais ninguém atendeu pensei que ela poderia ter ido ao medico então fui para casa...
  Passou-se uma semana e nada da agome apareceu na escola. Ia todos os dias em sua casa mais ninguém atendia era como se ela não estivesse lá... Comecei a ficar cada vez mais preocupado mais não sabia o que fazer
Era uma tarde de sábado e como de costume estava na praça fiquei sentado no banco por um longo tempo pensando no que teria acontecido com a agome achei
que não a veria mais... Ate que senti a presença de alguém perto de min. Qual grande foi minha surpresa ao olhar e ver que se tratava da agome
Corri em sua direção e fiquei abraçado com ela perguntei o que avia acontecido
Ela me respondeu... – sinto muito feld estava muito fraca então tive que ir pra minha antiga cidade precisei resolver uma coisa...
- mais e agora esta tudo bem com você?
- sim! Sinto-me melhor agora desculpa se te deixei preocupado
- tudo bem... O importante e que você esta bem e esta de volta aqui
Passarão se dois anos agora eu e agome já éramos adultos aviamos terminado o ensino médio e pensávamos em fazer faculdade... Levávamos uma vida muito boa e claro estávamos juntos a agome não desapareceu mais e também não passou mal como aquele dia estávamos felizes era verão então decidimos ir a praia um amigo meu me emprestou a sua casa de verão...
- ta pronta agome!
- sim! Já estou indo feld.
Estávamos prontos entramos no carro e fomos a praia a vista La era linda e a casa era muito aconchegante...
- que lindo amor aqui e tão calmo. Agome se dirigiu a praia e ficou lá com os pés no mar... Eu fiquei admirando ela como ela estava feliz tudo estava correndo super bem jantamos e ficamos conversando na beira da praia.
No dia seguinte eu fui à cidade comprar algumas coisas quando voltei reparei que a agome não se encontrava ali sai a sua procura
- agome! Agome! Sai a sua procura ate que a avistei desmaiada na praia corri ao seu encontro a peguei no colo e a levei para dentro da casa a deitei na cama e pus uma toalha morna na sua cabeça logo ele recobrou a consciência.
- agome você esta se sentindo melhor? O que aconteceu amor?
- estou... Acho que o sol me deixou tonta amor desculpa te deixar preocupado.
- quer ir a um medico?
- não precisa amor... Vou ficar bem.
Os dias foram se passando e agome cada dia ficava mais fraca se recusava a ir ao medico o que me deixava mais preocupado ainda era noite estávamos dormindo
quando agome começou a gritar de dor acordei e comecei a perguntar o que ela tinha – agome ta tudo bem? O que ta acontecendo? Fala comigo
Ela não respondia apenas gritava de dor como se tivesse alguma coisa saindo dela
Quando a virei de bruços percebi que avia algo em suas costas pergunte o que era que estava acontecendo ela apensa me pediu desculpas fiquei sem entender aquilo
Avia uma luz branca que saia da sua roupa ela se contorcia de dor eu tentava a acalma La ate que a luz que saia de suas costas parou de brilhar e ela se acalmou... Passei a noite em claro cuidando dela acabei adormecendo e quando acordei de manha percebi que agome não estava na cama corri pra fora e vi que ela estava na beira do mar corri ao seu encontro ela se virou pra min. e me pediu desculpas
- por que esta me pedindo desculpas amor...
- preciso lhe contar uma coisa feld...
- o que é...
- eu gosto muito de você feld mais não posso mais continuar aqui... Sinto muito
- do que você esta falando agome como assim não pode ficar aqui...
 - você deve ter percebido que saia uma luz branca das minhas costas uma luz que transmitia calmaria...
- sim... O que era aquela luz...
- você pode não acreditar achar que sou louca mais... Mais eu sou um anjo feld
- como assim agome...
- cada pessoa tem um anjo que a protege e cuida dela... Eu sou o seu... Eu desci aqui pra te ajuda eu ficava triste ao te ver sozinho e sem amigos... Então foi me dado a missão de te ajudar a ser feliz e ter amigos...
- foi por isso que você sempre estava ao meu lado e me ajudava a me enturmar e me fazia feliz... 
- sim.
- e tudo o que você disse ate hoje sobre gostar de min.?
- eu não estava mentindo feld... Mais a regras sobre isso não e permitido a um anjo amar uma pessoa...
- por isso que você passava mal às vezes...
- sim não e permitido a um anjo entrar em contato com um humano... Eu quebrei as regras celestiais... E como punição eu...
- você?...
- eu... Não tenho muito tempo aqui... Obrigado por tudo feld eu amei cada minuto com você sendo humana... Fico feliz que você esteja bem agora você esta feliz esta levando uma vida bela e plena... Mais eu não posso seguir ao seu lado agora... Agome começou a chorar... Eu a abracei forte e sequei suas lagrimas...
- obrigado agome... Feld sussurrou no ouvido da agome- AISHITERU AGOME-CHAN (eu te amo) *em japonês*
- eu também te amo feld... Eu vou ficar sempre ao seu lado me promete que vai continuar a ser feliz...
- eu prometo agome... Feld e agome ficarão abraçados por um bom tempo se beijarão e quando agome virou de costas falou... – nos dias de festival a noite vá à praça aonde a gente se conheceu feld se você sentir uma brisa em seu rosto saiba que sou eu lhe mostrando que estou ao seu lado cuidando de ti...
- eu prometo agome... Nunca vou esquecer-me de você
Agome abriu os braços e de suas costas sairão lindas e majestosas asas brancas feld pegou em sua Mao e disse – aishiteru agome... Aishiteru...
Agome saiu voando no horizonte azul do mar depois daquele dia como prometido eu segui minha vida mais não deixei de esquecer ela
  3 anos depois dia do festival... Como prometido eu fui a todos os festivais que avia no ano e sempre a noite ia à praça onde nos conhecemos os dias foram se passando
Eu estava sentado na praça desenhando como de costume quando um vento passou por min. E arrastou os desenhos da minha pasta me agachei para pegar as folhas recolhi todas sentei no banco quando olhei percebi que avia sumido um desenho muito importante para min. o desenho que avia ganhado da agome fiquei desesperado quando ouvi...
- acho que isso e seu rsrsrrs... Quando olhei vi que era uma linda garrota que me parecia familiar.
 - a obrigado e sim e um desenho muito importante para min.
- e um desenho muito lindo foi você quem fez?
- não. Esse eu ganhei de uma pessoa muito especial pra min.
- hum... Sabe eu também gosto muito de desenhos de anjo... ^^
- e mesmo você desenha também?
- a um pouco rsrsrrs a prazer me chamo mayumi agome me mudei pra  Ca hoje...



                                        KIMI HITORI WO AISU KOTO

                                           FIM


                        ART BY: FELIPE FERREIRA MULLER

2 comentários: