- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

High School DxD

High School de DXD (ハイ スクール D × D) é uma nova série de luz em japonês escrito por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero. Foi adaptado para uma série de televisão de anime em 2012.

enredo

Issei Hyodo é um segundo ano colegial que tem um vício sexual enorme e muito o comportamento lascivo. Ele vive uma vida tranquila até que seja chamado para um encontro com uma garota chamada Yuuma. No final do dia, Hyodo é levada a um parque local e Yuuma pergunta se ele quer saber o que seu desejo é. Sob a impressão de receber um beijo da garota, Hyodo fica chocado quando sussurra Yuuma as palavras "Você pode morrer por mim?" e se transforma em um anjo caído. Hyodo é brutalmente atacado e morto por Yuuma. Hyodo acorda na manhã seguinte, acreditando que os eventos que ocorreram foram apenas um sonho. Imediatamente depois, ele percebe Rias Gremory (um estudante do terceiro ano em sua escola) nua em seu quarto. Rias revela sua identidade como um diabo para Hyodo e afirma que ela reencarnou Hyodo como um demônio, que serve como um subordinado a ela e à família Gremory diabo.


personagens

Personagens Principais
Issei Hyodo (兵 藤 一 诚, Hyoudou Issei)
Dublado por: Yuki Kaji
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Rank: Peão.
O protagonista da série. Ele é um pervertido, tem o hábito de fantasiar, e é bem conhecido por ser assustador na academia, mas ele também é surpreendentemente de sangue quente e hard-working. Sua primeira namorada de repente mata-lo, mas Rias salva e traz de volta à vida como um demônio de seu próprio clã, tornando-o um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Sua posição é "peão" e seus poderes como um diabo posto no fundo tão longe, mas em seu braço esquerdo ele exerce a engrenagem Sagrado, Gauntlet Carmesim Dragão Imperador. Ele trabalha duro dia e noite por causa de seu mestre eo maior demônio ranking, Rias. Seu objetivo é um dia se levantará no ranking em um demônio de alta classe para que ele possa recolher os seus servos e criar seu próprio harém.
Na novela luz descobrimos mais sobre engrenagem Sagrado Issei, e que tem capacidades muito mais então o que foi mostrado antes. The Crimson Imperador Dragão é na verdade um equipamento proibido, que começa como uma luva na primeira fase. Embora a formação e dominar os seus poderes a engrenagem Sagrado começará a se espalhar através do corpo como uma armadura. Depois de completamente dominado diz-se ser capaz de matar um Demon King ou um Deus. Daí por que os anjos, anjos caídos e demônios temem esse poder. Agora, ele pretende se tornar um rei-Harem por ganhar um título de nobreza, sem saber de si mesmo atrair as meninas em torno dele.
Ddraig é o nome do dragão adormecido dentro de Issei vermelho. No final da novela luz 10 Issei não consegue segurar seus sentimentos por Rias e confessa a ela e ela chamando seus Rias pela primeira vez, ela aceita, em lágrimas de alegria dizendo que ela o ama mais e dois oficialmente se tornam um casal embora pareça nenhuma das meninas desistiram (Akeno, Zenovia, Ásia, Koneko, Irina, Reyville) em Issei.
No volume 11 Issei é promovido a partir de diabo nível inferior para diabo ranking elevado (o mesmo que Rias título) e mãe de Rias quer Issei e Rias se casar.



Akeno Himejima (姫 岛 朱 乃, Himejima Akeno)
Dublado por: Shizuka Itō
Komaou Privado Academy High School, Senior. Rank: Queen.
Akeno é o segundo em comando do clã Gremory, conhecida como a "sacerdotisa do Trovão". Ela é vice-presidente do Clube de Pesquisa Oculta, e sua classificação é "rainha". Ela é uma garota bonita que ocupa o segundo lugar em popularidade depois Rias. Normalmente ela é muito delicado, e muitas vezes diz "oh meu" ou "Ufufu". Há uma série de mistérios para ela, e Issei é direito de instintivamente medo dela, porque uma vez que ela entra na batalha, ela se torna um sadist super-classe.
Na novela luz nós aprendemos mais sobre ela, ela nasceu de uma mãe humana e pai anjo caído. Após a morte de sua mãe, ela tornou-se servo de Rias. Ela é um amigo próximo o suficiente para chamar Rias por seu nome em particular, mas a chama Buchou na presença dos outros e mostra uma relação entre mestre e discípulo em público. Ela persistentemente se recusa a usar seu poder de luz, herdou de seu pai, começa a usá-lo depois de ser convencido por Issei. Ela se apaixona por Issei e tem uma tendência para seduzi-lo que irrita todas as meninas que gosta dele. Ela vai morar com ele.



Asia Argento (アーシア · アルジェント, Āshia Arujento)
Dublado por: Azumi Asakura
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Rank: Bispo.
A Ásia é uma irmã maravilhosa que conheci Issei, enquanto na cidade. Ela é uma menina com um coração gentil, que possui uma engrenagem divina sagrado, "Cura Twilight", em seu corpo que é capaz de curar as feridas de seres humanos, anjos, anjos caídos e demônios também.
Certa vez, ela estava sob um dos anjos caídos que se opunham os demônios, mas depois de uma volta certa dos acontecimentos, ela se torna um demônio sob o controle de Rias e transferências para classe de Issei. Sua posição entre subalternos Rias é "bispo". Quando Issei salvou de anjos caídos, ela se apaixonou por ele, e, eventualmente, com intervenções de Rias seu líder, foi morar com ele a viver juntos na casa Hyoudou. Enquanto o lado pervertido de Issei quer fazer as coisas Ecchi para ela, seus sentimentos reais para a Ásia é um pouco complicado, pois ele também se vê como o guardião protetor da simplória, menina de coração puro que a Ásia é, que por sua vez impede -lo de fazer todas as coisas mencionadas para ela que ele fantasia sobre.



Koneko Tojo (塔城 小猫, Toujou Koneko)
Dublado por: Ayana Taketatsu
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Rank: Rook.
Uma menina pequena que é um júnior grau de Issei, ela é a mascote da escola por causa de sua aparência loli bonito. Sendo a "Torre" de Rias, vangloria-se da força física extrema, bem como defesas. Não o tipo falante, ela está mais de um tipo legal, e ser o único no grupo que se dá bem com Issei o mínimo, quando ela se abre a boca, ela geralmente insultos e castigos isseis a respeito de sua fraqueza e natureza pervertida. Ela está quase sempre visto comendo alguma coisa (mais comumente youkan) quando não estiver em ação. Ela é uma nekomata (uma classe inferior gato demônio).
Na novela luz descobrimos mais sobre seu passado. Originalmente ela estava prestes a ser executados pelos demônios depois que sua irmã, Kuroka, matou seu próprio mestre. O Satanás, Lúcifer, a protegia, e deixou-a sob a sua irmã, cuidados Rias "- tornando-se seu servo. Ela se recusou a usar o poder da sen-jutsu, porque ela não queria ficar como sua irmã. Ela superou seu poder junto com Akeno após Ise fez superar seus próprios poderes. Ela não demonstra qualquer emoção em tudo, e diz coisas duras e batidas Ise quando ele está fazendo ou pensando algo pervertido. Ela mostra a maior preocupação para seus companheiros quando eles estão em apuros. Ela logo experimenta um de 180 graus na mudança e agora só mostra as emoções de amor para com Issei. Ela vai morar com ele.


Yuto Kiba (木 场 佑 斗, Kiba Yuuto)
Dublado por: Kenji Nojima
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Rank: Knight.
Yuto é um espadachim suave e seu posto no Clube de Pesquisa Oculta é "Knight". Ele chama-se amigo Issei, mas ele tem boa aparência, um cérebro muito bom, e uma personalidade muito agradável, por isso ele é o objeto de admiração para todos os estudantes do sexo feminino, o que provoca Issei para vê-lo como um inimigo (sem motivo). No entanto, devido aos acontecimentos de seu passado, ele tem um ódio imenso para com as espadas santo, bem como sobre tudo e todos que lhes estão associados. Para desgosto de Issei, o emparelhamento dele e Yuto se tornou um tema quente entre as meninas na academia.
Na novela luz descobrimos mais sobre ele, ele é amigo proclamado melhor auto de Ise, eo príncipe escola. Ele era uma vítima do "Project: Santo da Espada", onde ele foi o único sobrevivente único. Ele se tornou servo Rias 'quando ela o salvou da morte, mas ainda jurou para extrair sua vingança sobre aqueles que o tratavam como um teste e eliminados seus amigos. Ele também abriga um grande ódio para a espada sagrada Excalibur. Graças a Issei ele pode realmente deixar ir de sua ira há momentos em que Kiba torna-se um pouco "amigável" com Issei.


Gasper Vladi (ギャスパー · ヴラディ, Gyasupā Vuradi)
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Rank: Bispo.
Um homem de meio-vampiro travesti que tem a capacidade de parar o tempo daqueles que ele vê, mas é incapaz de controlá-lo. Ele é selada por Rias como ordenados pelos anciãos até que ela tenha crescido o suficiente para controlá-lo. Ele ainda mostra uma falta em pleno comando de seu, mas pode melhorar significativamente muito por beber sangue de Issei. Torna-se muito ligado a Issei.

Zenovia (ゼノヴィア, Zenovia)
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Ex-membro da Igreja. Rank: Knight.
Sempre visto como calmo e sereno, outra linda garota que tem o cabelo azul. Ela só fala quando é necessário e prefere não se envolver em problemas que não dizem respeito a ela. Ela trabalha ao lado de seu parceiro, Irina. Ela é um espadachim e possuidor de uma das espadas santo Excalibur (Há 7 espadas chamado de Santo espada Excalibur). O nome de sua espada é "Destruição Excalibur", com a capacidade (pelo seu nome) para liberar o poder puro e destrutivo que pode facilmente destruir qualquer coisa que entra em contato com. Depois que ela descobre que o Deus na Bíblia morreu há muito tempo, ela decide se juntar Oculta clube de investigação, como servo de Rias. Ela tenta seduzir Issei sempre que pode, porque ela quer dar à luz a um bebê forte. Ela vai morar com ele.


Irina Shido (紫 藤 イリナ, Shidou Irina)
Komaou Privado Academy High School, Sophomore. Ex-membro da Igreja. Rank: Anjo
O mais assertivo do duo (Irina e Zenovia). Ela tem castanho claro ou amarrados em rabos ou twin desatado. Irina é um crente profundo em Deus e reza sempre antes de lutar ou matar. Ela é amiga de infância de Issei e lembra do tempo que ela e ele passamos juntos. Ela na verdade esconde uma paixão por Issei, mas torna-se chocado quando ela descobriu que ele não só tornou-se um demônio, mas pervertida também. Embora ela ainda o ama, apesar destas falhas. Ela é um usuário espadachim rápido como Zenovia e também possuidor de uma das espadas santo Excalibur. O nome de sua espada é "Excalibur Mimic", tem a capacidade de formar em diferentes tipos de forma que os desejos de seus usuários. Depois de descobrir que o Deus da Bíblia é morta, ela ainda segue o ensino. Mesmo depois de ser promovido a Angel, ela ainda tem pensamentos sujos sobre si mesma e Issei, ela ainda está decidindo se deve ou não ter seus bebês. Ela vai morar com ele.


Rossweisse (ロスヴァイセ, Rosuvaise)
Kuou Gakuen Academy. O ex-Valkyrie. Rank: Rook.
Originalmente guarda-costas de Odin. Depois da batalha com Loki e Fenrir, Odin deixa na cidade de Ise. Ela então é convencido por Rias a tornar-se seu servo. Ela permanece em Kuou Gakuen como professor. Ela ainda está tentando descobrir se ela gosta de Issei. Ela vai morar com ele.



Reyville Phenex (レイヴェル・フェニックス Reiveru Fenikkusu)
Komaou Private Academy High School, Sophomore. Member of the Phenex devil team. Rank : Bishop
Younger sister of Raiser Phenex and a member of his team. She is a bishop and has yet to reveal her true power. She follows her brother's authority to a full degree as she sees that there is no one who can defeat him. She herself, just like her brother is a bird type Devil, however she did no inherit the Phenex immortality like he did. After seeing her brother's defeat under the hands of Issei, she becomes infatuated with him. She later transfers to his academy so she can spend more time with him. Later on as the story continues she falls in love with completely. She does not mind becoming his concubine as long as she can be with him. She is still a Bishop but currently not a member of any team (she wants to be of use to Issei). She moves in with him.
antagonistas
Reynalle (レイナーレ, Reināre)
Dublado por: Hitomi Nabatame
Um dos anjos caídos, Reynalle se disfarça como um ser humano chamado Yuuma Amano, e se torna namorada Hyoudou, a fim de chegar perto dele, avaliar suas habilidades, e matá-lo enquanto ele ainda é humano. A principal razão de ser da arte sagrada que reside dentro dele que representa uma ameaça para os anjos caídos. No entanto, uma vez ressuscitou como um demônio, Issei eventualmente confronta-la novamente, desta vez com a vida de Asia Argento, uma irmã que ele se afeiçoou a, na linha como Reynalle se prepara para assumir engrenagem poderosa da Ásia sagrada pela força.


Freed Zelzan (フリード · セルゼン, Furīdo Seruzen)
Dublado por: Yoshitsugu Matsuoka
Um exorcista exilado que só mata para sua própria vontade. Ele mata demônios e seres humanos que os contratos com diabo, pensando que já estão marcadas para a extensão além da salvação. Ele é um criminoso procurado no Vaticano. Ele não acredita em Deus desde o início, ele só queria matar monstros. Ele é um maníaco-batalha, e prefere a violência ao invés de lógica. Ele é a pessoa mais odiada de exorcistas e demônios.



Raiser Phenex (ライザー・フェニックス Raizā Fenikkusu)
Introduced as Rias's fiance, Raiser is a high ranking devil. Because the Phenex family has inherent powers that are equivalent of the legendary creature, Phoenix (which the family's name is also derived from), Raiser's abilities reflects that of a phoenix where he can regenerate from almost any injuries immediately and is practically impossible to defeat. It is said that the Phenex family's tears sell for a high price because of its powerful healing abilities and as a result, the Phenex family is very wealthy. As a high ranking devil, Raiser has his own group of a full fifteen servants, all consisting of females, something which Issei both looks up to and envies at the same time.
Anime
O anime começou a 06 de janeiro de 2012. O anime foi licenciado pela Funimation Entertainmen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário