- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

Another (novel)

Anotheré um romance de terror japonês de ficção mistério por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten. A adaptação do mangá de Hiro Kiyohara foi serializado entre maio de 2010 e janeiro 2012 questões de Ace Young Kadokawa Shoten. Uma série anime de televisão produzido pela P.A. Obras estreou em 10 de janeiro de 2012, e um filme live-action será produzido no verão de 2012.
enredo
Em 1972, houve um aluno chamado Misaki na classe Middle School Yomiyama de 3-3. Um estudante de honra que também era bom em esportes, Misaki foi muito popular entre seus colegas, e até os professores gostavam dela. Quando ela morreu repentinamente de um acidente não especificado, a classe chocado decidiu continuar como se Misaki ainda estava vivo. No entanto, quando a classe 3-3 de fotos da formatura foi tomada, eles viram alguém na foto que não deveria ter estado lá-Misaki.

Na Primavera de 1998, 15-year-old escola média estudante Kōichi Sakakibara se move de Tóquio a cidade natal de sua falecida mãe de Yomiyama, devido ao trabalho de seu pai na Índia. Lá, ele transfere para a classe Yomiyama Middle School de 3-3. Por causa de um pneumotórax (um pulmão perfurado à esquerda), ele tem que ser hospitalizados imediatamente antes da escola começar.  No hospital, delegados de turma Kazami e Sakuragi vai pagar-lhe uma visita. Antes de ser descarregada, Kōichi encontra no elevador uma jovem com uniforme escolar com um tapa-olho. Ela vai para a cave (onde está localizado o necrotério), dizendo que ela tinha para oferecer algo a ela "outra metade", e deixa-lhe o nome:. Mei Misaki.
Kōichi finalmente freqüenta a escola e tenta se adaptar, mas não pode deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Mei, a garota que ele conheceu no hospital, está na mesma classe como o seu, mas sua mesa parece velho e diferente do resto. Ela está sempre sozinho, e ninguém parece reagir à sua presença ou tentar falar com ela. Kōichi primeiro pensa que é um caso de bullying, mas percebe que mesmo os funcionários estão agindo da mesma maneira. Ele também percebe que sua classe é também o único que as práticas de PE separadamente.

Kōichi pede sua tia Reiko e seus novos amigos, e Kazami Teshigawara, cerca de Mei;. Porém, seus colegas de classe avisá-lo para "parar de sair com algo que não existe"  Sua tia também lhe apresenta as lendas urbanas e "regras" da escola. De repente, em um dia chuvoso, Yukari Sakuragi é morto quando ela cai da escada da escola, com o pescoço perfurado por ficar a ponta de seu guarda-chuva.

Com o mistério de crescimento em torno dele, Koichi tenta descobrir a história da classe 3-3. Ele descobre o "incidente Misaki" há 26 anos, em 1972. Kōichi percebe que há 26 anos, sua mãe era um estudante da mesma classe, o que significa que ela pode ter morrido por causa de sua ligação a esta classe. Ele tenta descobrir se existe algum tipo de conexão. No processo, ele pede Sanae Mizuno, uma enfermeira no hospital Yomigaoka, para investigar a razão pela qual Mei estava lá. No entanto, Mizuno morre no mês seguinte, quando o elevador do hospital, ela estava andando cai no eixo.
 
personagens

personagens principais
Kōichi Sakakibara (榊 原 恒 一, Sakakibara Kōichi?)
Dublado por: Atsushi Abe
A 15 year-old boy que foi transferido para Yomiyama Ensino Médio Norte para a classe 3-3, mas por causa de um pneumotórax, ele teve que ser hospitalizado imediatamente antes do início das aulas.
Mei Misaki (见 崎 鸣, Misaki Mei?)
Dublado por: Natsumi Takamori
03/03 Classmate. Ela usa um tapa-olho sobre seu olho esquerdo, que é o olho de um boneco azul, e se senta em uma mesa diferente de outros estudantes. Kōichi encontra pela primeira vez ela no elevador do Hospital Yūmigaoka

parentes
Yōsuke Sakakibara (榊 原 阳 介, Sakakibara Yōsuke)
Pai do Kōichi. Um professor universitário atualmente fazendo pesquisas na Índia.
Ritsuko (理 津 子, Ritsuko)
Falecida mãe do Kōichi. Ela morreu 15 anos atrás, depois de dar à luz Kōichi. Ela era uma estudante na classe 3-3 quando o personagem Misaki morreu.
Reiko (玲子, Reiko)
Dublado por: Naoko Sakakibara
Kouichi é tia do lado de Ritsuko. Ela dá-lhe conselhos sobre como o sobrinho de fazê-lo através Yomiyama.
Ryohei (亮 平, Ryohei)
Ritsuko do pai.
Tamie (民 江, Tamie)
Mãe de Ritsuko
.

escola

.Sr. Kubodera (久保 寺, Kubodera)
03/03 homeroom professor.
Ms. Mikami (三 神, Mikami)
Dublado por: Misayo Miyamaki
3-3 vice-professor homeroom.
Teshigawara (敕使 河 原, Teshigawara)
Dublado por: Tomoaki Maeno
03/03 Classmate e amigo do Kōichi. Ele o chama de "Sakaki".
Tomohiko Kazami (风 见 智 彦, Kazami Tomohiko)
Dublado por: Mitsuhiro Ichiki
03/03 Classmate e amigo do Kōichi. Ele é um dos delegados de turma.
Yukari Sakuragi (桜木 ゆかり, Yukari Sakuragi)
Dublado por: Ai Nonaka
03/03 Classmate. Ela é um dos delegados de turma. Mortos quando ela cai da escada com pressa, onde ela é empalado por a ponta de um guarda-chuva.
Izumi Akazawa (赤 沢 泉 美, Akazawa Izumi)
Dublado por: Madoka Yonezawa
03/03 colega e amigo de Yukari Sakuragi.
Yuya Mochizuki (望月 优 矢, Mochizuki Yuya)
Dublado por: Kazutomi Yamamoto
03/03 Classmate e um membro do Clube de Arte. Koichi informa sobre a morte de um estudante por ataque cardíaco.
Tatsuji Chibiki (千 曳 辰 治, Chibiki Tatsuji)
Dublado por: Hiroaki Hirata.

Misaki
(para não ser confundido com Mei Misaki)
Um estudante de honra da classe Yomiyama Middle School de 03/03 em 1972. Morreu em um acidente não especificado, fazendo com que seus colegas para negar sua morte.

outros
Sanae Mizuno (水 野 沙 苗, Mizuno Sanae)
Dublado por: Seiko Yoshida
Enfermeira no Hospital Yūmigaoka. Ela tenta ajudar Kouichi em desvendar o mistério até um certo ponto. Morreram quando o elevador estava andando caiu o eixo, com o teto caindo sobre ela. Seu irmão mais novo está na classe 3-3, tornando esta parte, a razão para sua morte.
mídia
romance
Anotheré uma novela 677 páginas escrito por Yukito Ayatsuji. O romance foi originalmente serializada na Jidai literária Kadokawa Shoten da revista Yasai em períodos intermitentes entre agosto de 2006 e 2009 de Maio de questões. Um volume compilado tankōbon foi publicado em 29 de outubro de 2009 [8] e uma versão bunkobon dois volumes foi lançado em 25 de setembro, 2011.
Manga
A adaptação do mangá ilustrado por Hiro Kiyohara foi serializado entre maio de 2010 e 2012 janeiro edições da revista Kadokawa Shoten do Ace Young. Quatro volumes tankōbon foram lançadas entre 04 de outubro de 2010 e 29 de dezembro de 2011

AnimeAn anime adaptação série de TV produzida pela PA E trabalha dirigido por Tsutomu Mizushima  começou a ser exibida em 10 de janeiro de 2012. O roteiro foi escrito por Ryo Higaki, eo chefe diretor de animação Yuriko Ishii baseou o desenho do personagem usado no anime no conceito original Noizi Ito. A música foi produzida por Kow Otani, eo diretor de som é Yoshikazu Iwanami .  O anime tem duas músicas-tema: o tema de abertura "Kyōmu Densen" (凶 梦 伝 染, contágio Pesadelo?) pelo Projeto banda Ali, eo fim tema "Anemnesis" por Annabel. Sentai Filmworks licenciou o anime para a televisão digital e home vídeo de lançamento em 2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário