- acompanhem as melhores materias de animes,mangas e cosplays tudo aqui no fujikalwanime .

Wandering Son (放浪息子, Hōrō Musuko?)

 É um mangá japonês escrito e ilustrado por Shimura Takako. Ele começou a serialização em 2002 na edição de dezembro da revista mensal seinen mangá revista Comic Beam. O volume tankōbon primeira foi lançada pela Enterbrain em julho de 2003 no Japão, em dezembro de 2010, 11 volumes foram liberados. A série é licenciada em Inglês pela Fantagraphics Books, que é programado para liberar o primeiro volume na América do Norte em junho de 2011. Uma adaptação do anime 11 episódios produzidos pela AIC Classic e dirigido por Ei Aoki começou a ser exibido no Japão em janeiro de 2011.
A história mostra um jovem rapaz chamado Shūichi Nitori que quer ser uma menina, e seu amigo Yoshino Takatsuki, uma menina que quer ser um menino. A série lida com temas como a transexualidade, identidade de gênero, eo início da puberdade. Shimura foi originalmente vai escrever a história de uma garota na escola que quer ser um menino, mas ela percebeu que um garoto que quer se tornar uma menina antes de entrar na puberdade teria muitas preocupações relacionadas com o crescimento, e mudou a história para se encaixar neste modelo. Wandering Filho foi escolhido como uma obra recomendada pelo júri de premiação da décima Japan Media Arts Festival, em 2006.
A série tem sido elogiado por seu uso de inversão de gênero como o núcleo da história, embora o realismo emocional dos personagens jovens tem sido posta em causa.

Parcela No início de Wandering Filho, Shūichi Nitori é um rapaz jovem e efeminado na quinta série, que transfere para uma escola nova, onde rapidamente se torna amigo de uma garota alta de menino em sua classe chamada Yoshino Takatsuki. Yoshino logo descobre Shūichi do desejo de ser uma menina e lhe diz que ela quer ser um menino. Shūichi também se torna amigo de outras duas meninas em sua classe: Saori Chiba e Kanako Sasa. Saori imediatamente começa a gostar de Shūichi e continuamente o encoraja a cruzar-vestido.
Após Shūichi e seus amigos entram sexta série, Yoshino corta seu cabelo para um estilo curto de menino. Shūichi conhece um garoto de sua idade a partir de outra classe chamada Makoto Ariga que também secretamente quer ser uma menina. Shūichi e Yoshino satisfazer uma mulher adulta transexual chamado Yuki viver com um homem chamado Shiina. Shūichi e Yoshino amizade com Yuki e Shiina e continuar a reunião com eles. A irmã mais velha Shūichi de Maho torna-se um modelo e, eventualmente, torna-se amigo de Maico, modelo teen quem idolatra, e outros dois modelos teen: Tamaki Sato e Anna Suehiro. Maho arranja um namorado, Riku Seya, e Yoshino Shūichi confessa que gosta dela, mas ela não pode retribuir seus sentimentos. Depois de Saori descobre isso, ela confessa que gosta de Shuichi, mas ele também não pode retornar os seus sentimentos.
Isso resulta em uma briga entre amigos Shūichi como eles se preparam para entrar na escola secundária.
No colegial, eles encontram uma menina alta e excêntrico, que faz amizade com todos nomeados Chizuru Sarashina e seu amigo espinhoso Momoko Shirai, que não se dão bem com os outros, especialmente Saori. Eventualmente, Saori e Yoshino voltar Shūichi grupo de amigos, apesar de Saori diz que ainda odeia Yoshino e Momoko. Shūichi e Anna começar a namorar, para surpresa de seus amigos e irmã.
Yoshino e Saori conseguem reparar seu meio de amizade, embora Saori ainda está retraído para os outros.
Shūichi e seus amigos estão divididas em várias classes ao entrar em seu segundo ano na escola secundária. Shūichi torna-se amigo de Shinpei Doi, que já brinquei com ele sobre o desejo de ser uma menina. Yoshino seu cabelo cresce muito tempo depois de um comentário de Saori e freqüenta a escola no uniforme de um menino por um tempo curto. Shūichi tenta ir à escola vestida como uma menina um dia, mas ele é gozado, o que desincentiva a ele. Shūichi amigos preocupam-se quando ele começa a escola de salto, mas acabou por começar a freqüentar regularmente a escola novamente, embora por este ponto Anna rompe com ele. Shūichi cresce seu cabelo para fora, enquanto Yoshino na dela cortes virar novamente. Doi convence Shūichi para começar a frequentar as aulas regularmente. Até o momento Shūichi e seus amigos entram em seu terceiro ano colegial, Shūichi voz está mudando e ele começa seu cabelo cortado bem curto.
Depois de uma viagem escolar a Kyoto e Nara, Shuichi e seus amigos pensam sobre sua futura escola de alta planos


Nenhum comentário:

Postar um comentário