Gosick (GOSICK -ゴシック-, Goshikku)é uma série de romances japoneses Sakuraba luz por Kazuki, publicado pela Fujimi Shobo. Situado em um país fictício Europeia em 1924, um estudante de intercâmbio japonês conhece uma garota misteriosa e brilhante que só deixa a biblioteca para dormir. Seu irmão, um policial, confia em sua mente para resolver mistérios difíceis, muitos dos quais extrai-la longe da biblioteca.
Tokyopop lançado o primeiro romance da série, em Inglês, em Abril de 2008 [1] ea segunda em março de 2010. A série está sendo publicada na Alemanha pela Tokyopop desde Novembro de 2006 [2]. A adaptação do manga começou serialização na revista mensal Shonen mangá Dragon Age em 09 de dezembro de 2007. Uma adaptação do anime da Bones estreou em 07 de janeiro de 2011. Crunchyroll vai simulcast da série [3].PERSONAGENS :
Kazuya Kujo (久城 一弥, Kujō Kazuya?)
Dublado por: Miyu Irino (Drama CD), Takuya Eguchi (Anime) O personagem principal da história. Como o mais jovem filho de um soldado, Kazuya passou a maior parte de sua vida lutando com a vida na sombra de seus irmãos de grande sucesso ". Ciúmes de toda a atenção de seus irmãos tem, ele trabalhou duro para competir, mas tudo mudou quando ele entendeu que os adultos, que pensam que o filho mais novo é sempre mimada e inútil, nunca irá reconhecer seus esforços. Com uma cicatriz permanente em seu coração, ele deixou a academia militar no Japão e antes que alguém de sua família pôde detê-lo, passou a estudar no estrangeiro a Santa Margarida. Infelizmente, sua aparência, combinada com a crença do corpo discente que "o viajante que chega a primavera traz a morte com ele" resultou em Kazuya sendo chamado de "Reaper" e não ter amigos. Por algum capricho do destino, ele se torna um mensageiro e que acompanha o aluno mais excêntrico na escola, Victorique. No começo ele não gostava Victorique por causa de sua atitude arrogante, mas depois de algum tempo ele começou a cuidar dela e ser protetora dela. Ele é descrito, por Victorique, como uma pessoa boa e sincera cuja alma é puro e bonito o suficiente para admitir orgulho. Apesar de tudo o que aconteceu no Japão, ele tem orgulho de ser filho de um soldado.
Victorique de Blois (ヴィクトリカ・ド・ブロワ, Vikutorika do Burowa?)Dublado por: Saitou Chiwa (Drama CD), Aoi Yuki (Anime) A heroína da história. Victorique tem a aparência de uma menina pequena (4'7 "), quase de boneca, com longos cabelos dourados e olhos de esmeralda e uma voz que soa exatamente igual a de uma mulher velha. Outra parte importante da aparência Victorique é um tubo que ela fuma quando se pensa em algo. Ela passa o dia no conservatório, na parte superior da biblioteca, lendo vários livros difíceis, muitas vezes, em línguas diferentes, simultaneamente. Ela aponta para uma das paredes da biblioteca e disse Kazuya que ela tem lido quase todos os livros por lá. Junto com sua língua afiada, franqueza e abusiva a atitude excêntrica, ela possui habilidades de detetive surpreendente e Kazuya logo se vê arrastado para conseguir muitas investigações de crime após uma parada quase que Victorique salvou. Porque sua mãe era uma amante, e, de acordo com Victorique, "uma pessoa perigosa", e seu comportamento era diferente das outras crianças, ela foi levantada cortado do mundo nas profundezas da mansão de Blois. E então ela foi enviada para a escola, sob ordens estritas de não sair do campus. Quando ela se encontraram pela primeira vez Kazuya ela não gostava dele e achei que ele era chato e estúpido para subir todas as escadas da biblioteca, mesmo indo tão longe como ignorá-lo ou tirando sarro dele, mas aos poucos ela aquecido até ele e começaram a confiar e estimá-lo. Ela gosta de "reconstruir o caos", e muitas vezes reclama de tédio, que lhe dá dores de cabeça reais.
Grevil de Blois (グレヴィール・ド・ブロワ, Gurevīru do Burowa?)
Dublador: Takehito Koyasu (Drama CD), Hidenobu Kiuchi (Anime) Grevil é um aristocrata que obrigou a polícia local para torná-lo um detetive puramente porque ele tinha interesse em crime. A coisa mais notável em sua aparência é o seu penteado broca-like que Kazuya acha que poderia ser usado como uma arma mortal. Apesar de ser um detetive terrível e sempre ter que depender de Victorique para resolver os seus crimes, ele geralmente se recusa a reconhecer que ela existe mesmo. Quando ele vem para a biblioteca, ele fala sobre o caso que incomoda a Kazuya, dizendo que isso o ajuda a esclarecer seus pensamentos. Kazuya tenta levá-lo para dizer-lhe para Victorique, que ele ignora. Victorique diz Kazuya para conversar com o detetive, que ela acabou de ler seus livros, se ela disser qualquer coisa para si mesma, não preste atenção. Isso porque ele é irmão do meia Victorique e mesmo se eles são uma família que nunca poderia reconhecer uns aos outros em público. Sua mãe era a esposa adequada de seu pai e porque ele é o filho mais velho, ele leva toda a glória para a resolução de crimes e vai assumir depois que seu pai morre. Ele é descrito pelos Victorique como um salto e um playboy.
Avril Bradley (アブリル・ブラッドリー, Aburiru Buraddorī?)
Dublado por: Tomoko Kawakami (Drama CD) Um estudante internacional da Grã-Bretanha. Porque ela e Kazuya estavam ambos a partir do estrangeiro, eles rapidamente encontraram um terreno comum e foram capazes de falar livremente. Uma bela garota com cabelos loiros curtos e olhos azuis. É especulado que ela tem sentimentos por Kazuya. Ela representa os laços comuns de Kazuya para a escola, além de suas aventuras com Victorique. Apesar Kazuya passa a maior parte de seu tempo com qualquer um, nunca Victorique e Avril se encontrar pessoalmente.
Cecile Lafitte (セシル・ラフィット, Seshiru Rafitto?)
Dublado por: Horie Yui (Drama CD), Yui Kano (Anime) Um professor na Academia de St. Margarida. Ela ensina Kazuya, Avril (e Victorique's) de classe. Uma mulher pequena com uma cara de bebé, cabelos castanhos e óculos redondos macios grande. Ela tarefas Kazuya de tomar as apostilas do curso de Victorique, e ela foi quem primeiro trouxe Kazuya e Victorique juntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário